" PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA CONVOCA, SESSÃO EXTRAORDINÁRIA "

alt


PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA CONVOCA, SESSÃO EXTRAORDINÁRIA



Na ultima sexta feira dia 10/02/2017. O Presidente da Câmara Municipal de Mirante da Serra, Cristiano Correa "Kiti". Convocou uma sessão extraordinária com a seguinte pauta na ordem do dia:

=LEITURA PARA CONHECIMENTO DO PROJETO DE LEI Nº 748/2017 “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL COM CRIAÇÃO DE PROGRAMAÇÃO DE IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

=LEITURA PARA CONHECIMENTO DO PROJETO DE LEI Nº 751/2017 “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL COM CRIAÇÃO DE PROGRAMA E AÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE ONIBUS ESCOLAR.

=LEITURA PARA CONHECIMENTO DO PROJETO DE LEI Nº 752/2017 “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL COM CRIAÇÃO DE PROGRAMA E AÇÃO BRASIL CARINHOSO – APOIO A CRECHE, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

Com o Plenário lotado, estava presente na sessão o senhor Prefeito Adinaldo de Andrade, Secretário da Administração e Fazenda o senhor Sergio Massaroni, todos os Vereadores discursaram, o Prefeito Adinaldo de Andrade em seus discursos e devido o conhecimento dos Vereadores reeleitos e eleitos, falou da trajetória de cada um, e pediu apoio dos Nobres Vereadores, em sua administração.

Falou também sobre a confraternização do aniversário do Município e diz que não iria deixar passar batido, devido o curto tempo não dava para fazer uma comemoração digna, mais que iria fazer algo para devolver a alegria do povo Mirantense que tanto almeja, durante seu pronunciamento também falou sobre a viagem a Brasília, que na próxima semana esta indo junto com o Presidente da Câmara Municipal o Vereador Cristiano Correa “Kiti” e o Vereador Adineudo de Andrade que está protocolando em mãos com Deputados e Senadores varias reivindicações para alavancar recursos para Mirante da Serra.

Os projetos de leis que entraram para conhecimento são todos para o benefícios da população Mirantense, irão passar pelas as comissões e posterior votação na sessão seguinte.

“A Câmara de Vereadores tem sido parceira e não vem medindo esforços para que esses projetos seja aprovados. Todos os vereadores, indistintamente, têm dado sua parcela de colaboração para que as coisas aconteçam”, destaca Presidente.


Fonte: Diretor Geral/CMMS.

Última atualização (Sex, 17 de Fevereiro de 2017 12:56)

 

CRISTIANO CORREA POPULAR KITI E O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

alt

CRISTIANO CORREA DA SILVA, popular Kiti, e o Presidente da Câmara Municipal De Mirante da Serra.

No dia 1º de Janeiro de 2017, O Vereador Cristiano Correa  popular Kiti, PRP, foi eleito a Presidência da Câmara Municipal de Mirante da Serra, a eleição ocorreu na sede do Clube ELISBRAM, a partir das 14:00 horas, em sessão de posse do Prefeito Vice Prefeito e Vereadores, eleitos na eleição de Outubro de 2016, houve também a eleição do Presidente da Câmara Municipal, onde foi eleito o Vereador Kiti, e dos demais componentes da Mesa Diretora para o biênio de 2017 à 2018, composta pelo Vereador Cristiano Kiti, PRP, Presidente, Vereador Evaldo PDT, Vice Presidente, Vereador Jozimar popular Mazinho SD, Vereador Martinho PTB 2º Secretário.

A Votação foi para eleição da Mesa Diretora desta vez,  foi feita em conformidade com as alterações na Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa, voto aberto, dando a eleição para todos os cargos da Mesa, num só ato de votação em chapa completa, chamando os Vereadores por ordem alfabética dos nomes para declaração verbal do voto. Após cumprir a formalidades dos trabalhos da eleição a Comissão Organizadora proclamou o resultado conforme acima supracitados.

Após ser eleito, Vereador Cristiano disse que vai tentar presidir a casa de forma harmoniosa. "Vai ser com muita conversa, diálogo, entendendo que temos que dar resposta às urnas. Temos Vereadores novatos na Câmara  vamos dar continuidade os trabalhos de formas pacificas,  buscando contribuir com a melhoria de nossa cidade", afirmou.

Fonte: Diretoria Geral CMMS.

Última atualização (Ter, 24 de Janeiro de 2017 12:45)

 

CRISTIANO CORREA POPULAR KITI

Câmara de Mirante da Serra  - Nota de Pesar “† Deputada Estadual Lúcia Tereza”

alt

Nota de pesar

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossa querida amiga Lúcia Tereza. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nossa amiga Lúcia Tereza, o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

É os sinceros pesar do Presidente da Câmara Municipal de Mirante da Serra, Adineudo de Andrade e Demais Vereadores.

Lucia Tereza foi eleita a Deputada Estadual de Rondônia nas eleições de 2014, pelo Partido Progressista e foi eleita. Obteve 11.652 votos (1.42%).

Por: Assessoria

Última atualização (Seg, 23 de Janeiro de 2017 22:23)

 

TRANSPORTE ATÉ AO CEMITÉRIO NO DIA DE FINADOS

VEREADOR HILTON EMERICK  REQUER ÔNIBUS PARA FAZER TRANSPORTES DE PESSOAS ATÉ AO CEMITÉRIO NO DIA DE FINADOS

alt

O Vereador HILTON EMERICK DE PAIVA, requerer ao executivo, que interceda junto a Secretaria Municipal de Educação, para que seja “DISPONIBILIZADO  ÔNIBUS PARA FAZER TRANSPORTE DE PESSOAS ATÉ CEMITÉRIO NO DIA DE FINADOS”.

Tendo em vista que já se aproxima o dia 02 de Novembro o feriado de “Finados”, portanto vimos a necessidades que seja disponibilizado pelo menos dois ônibus para fazer o transporte de pessoas até o cemitério comunitário neste dia.


Quando as pessoas costumeiramente vão fazer suas visitas  ao cemitério  pela manhã sempre há celebração de missas e cultos,  e muitas pessoas não possuem veículos para se deslocar até o local, portanto o requerimento do vereador será de boa disponibilidade para a população mirantenses, os ônibus para transportar as pessoas durante este período.

Por: Assessoria

Última atualização (Qua, 19 de Outubro de 2016 14:16)