Delegacia Fica em Mirante

Governado Afirma que a Delegacia Civil de Mirante não será extinta

alt

Não existe qualquer intensão de extinguir a Delegacia Regional do Município de Mirante da Serra, que a comunidade mirantense fique tranquila quanto esse assunto afirma o secretario de estado adjunto da segurança, Defesa e Cidadania Cesar Adilson Bandeira Pinheiro via oficio para câmara de vereadores de Mirante da Serra.

alt

O vereador Adineudo Andrade ao saber de rumores que a delegacia de policia civil de Mirante da Serra estava sendo ameaçada de extinção, rapidamente solicitou através de requerimento juntos com os demais vereadores através do Deputado estadual Edson Martins intercedesse  com urgência junto à parte competente da SESDEC – Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania, para que possa garantir a permanência da Delegacia de Polícia Civil em nosso município.

Segundo o vereador presidente da câmara Adineudo  Andrade. "Há tempos atrás já ouve manifestação de que a delegacia seria fechada em nosso município e atualmente tem surgido novamente informações desta natureza, e caso venha acontecer irá prejudicar muito a população, pois a Delegacia de Mirante da Serra atende,  não somente nosso município como Nova União, parte de Jaru (distrito de Tarilândia) parte de Urupá e parte de Alvorada do Oeste, partes destes municípios tem suas atividades voltadas para Mirante da Serra, por ser região de fronteira com melhor acesso para nossa cidade. O trabalho destes profissionais da segurança, tem garantido uma tranqüilidade aos habitantes, pois tem ainda um baixo índice de violência e ocorrência de delitos, o que é sabido e visível o aumento destes crimes que poderá acontecer sem o funcionamento deste órgão em nossa cidade.

O deputado estadual Edson Martins que intercedeu pelo município, disse "que e muito importante a permanência da delegacia na cidade de Mirante da Serra,  na intenção de estar preservando o bem estar e zelando pela vida de nossa população".

Durante a entrevista para o site miranteonline e vereador Adineudo de Andrade ligou para o deputado Edson Martins que o mesmo afirmou que estará enviada uma emenda parlamenta para que seja feito alguns reparos no prédio onde funciona a delegacia de policia Civil do Município de Mirante da Serra. Para que os funcionários daquela instituição tenha melhor desempenho em seus trabalhos.

Matéria: Assessoria


Última atualização (Qui, 28 de Janeiro de 2016 14:53)

 

CARRO NOVO

CÂMARA DE VEREADORES DE MIRANTE DA SERRA COMPRA CARRO NOVO COM ECONOMIAS

altalt

A Câmara de Vereadores de Mirante da Serra faz economia e compra carro zero km, o veículo adquirido para a realização de trabalhos e fiscalização no município. O carro um CROSS FOX, identificado como veículo oficial da Câmara de Vereadores. O veiculo foi adquirido através das economias realizadas pelos parlamentares durante o ano de 2015.

“Queremos que a população tome conhecimento desta economia, porque esta também é a função do vereador, zelar pelo dinheiro público. A economia que fizemos deu para comprar este carro”, afirma o presidente Adinneudo de Andrdae.

O carro está disponível para os vereadores fazerem uso, para se deslocarem dentro do município ou até mesmo fora, com agenda marcada, unicamente para tratar de assuntos de interesse da população de Mirante da Serra.

O presidente da câmara Adineudo de Andrade depois que assumiu a presidência do legislativo adquiriu dois (2) veiculo para o legislativo fazendo economias.

Fonte: Assessoria

Última atualização (Qui, 21 de Janeiro de 2016 15:17)

 

Cerimônia

Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares – Mirante da Serra – RO

alt

Neste Domingo  dia 10 de outubro os candidatos Eleitos a Conselheiro Tutelar tomaram posse dos cargos em um cerimonial realizado na Câmara Municipal de Mirante da Serra. O Exmo. Prefeito Jandir Luzada deu posse aos conselheiros titulares e suplentes que irão exercer o cargo no período de 4 (quatro) anos. Dentre as autoridades presentes estavam o Secretário de Educação e  Secretaria de Ação social e Cidadania Juntamente com a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Maria Aparecida Alvernas, O presidente da câmara  Adineudo de Andrade, e vereadores Jose Antônio Castio e Jozimar Souza Nerys.

A Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Maria Aparecida Alvernas Fez um discurso incisivo aos Conselheiros em defesa ao maior patrimônio do município, as Crianças e adolescentes que são o futuro de Mirante da Serra e motivo maior do empenho de cada um no exercício do seu cargo de Conselheiro Tutelar, enfático na questão de mudança, citou a Eleição como mais um marco na Gestão que vem inovando e mostrando isso gradativamente.

Os candidatos Eleitos Foram Aline de Souza Miranda, Célia Regina N. Guimaralhães, Lucinda AP. S. de F. Silva, Claudenice Batista do Carmo e Elizangela Pereira dos Santos,  tomaram posse neste domingo para exerce um mandato de 4 ( quatro) anos como conselheiros tutelar de Mirante da Serra.

Fonte: Assessoria

 

Feliz Natal e um Próximo Ano Novo.

alt

Mais um ano se Passa e Juntos Podemos Comemorar a Virada de um Novo tempo, de Encher Nossos Corações de Esperanças, de Dizer Adeus ano Velho, Feliz Natal e um Próximo Ano Novo.

São os Votos dos Vereadores e Funcionários do Poder Legislativo de Mirante da Serra – RO

Última atualização (Qua, 16 de Dezembro de 2015 12:57)