COMUNICAÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal de Mirante da Serra – RO, o Sr. CRISTIANO CORREA DA SILVA, no uso de suas atribuições que lhe foram conferidas.

Comunica  que endereço eletrônico da Câmara Municipal de Mirante da Serra, foi alterado, em consequência da adesão no Programa do INTERLEGIS, do Instituto Legislativo Brasileiro (Senado Federal), oferece GRATUITAMENTE a todas as Câmaras Municipais um pacote de ferramentas tecnológicas chamada SOLUÇÃO WEB , aderimos o referido programa e estamos navegando através do endereço atual: https://mirantedaserra.ro.leg.br, inclusive o portal de transparência, contendo todas as informações prevista na Legislação em vigor.

Informamos que o endereço eletrônico anterior:  www.camaramirantedaserra.ro.gov.br, em breve estará sendo removido.

Esperamos estar cumprindo com as normas contidas, desde já agradeço.

Mirante da Serra – Ro, 20 de Abril de 2018.

CRISTIANO CORREA DA SILVA

PRESIDENTE/CMMS

Última atualização (Seg, 23 de Abril de 2018 14:01)