Prefeito, Presidente da Câmara e vereador vão a Brasília em busca de recursos para Mirante da Serra.

Presidente da Câmara de Vereadores de Mirante da Serra, Cristiano Correa “Kiti” (PRP) acompanhado do Prefeito Adinaldo de Andrade (PMDB) e o vereador Adineudo de Andrade (PP), estão em Brasília na busca por recursos para a cidade de Mirante da Serra.

Durante a semana eles estiveram reunidos nos Gabinetes dos Deputados e Senadores da Bancada de Rondônia, onde está com inúmeras reivindicações para o Munícipio de Mirante da Serra, O grupo estão participando de várias reuniões com Deputados e Senadores.

Neste momento o grupo está na Câmara dos Deputados, onde visitarão os parlamentares Rondonienses na busca por Emendas. Instrumento que o Congresso Nacional possui para participar da elaboração do orçamento anual. Por meio das emendas os parlamentares procuram aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Poder Executivo, visando uma melhor alocação dos recursos públicos, podendo destinar aos municípios.

Fonte: Diretor Geral/CMMS.