PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA CONVOCA, SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Na ultima sexta feira dia 10/02/2017. O Presidente da Câmara Municipal de Mirante da Serra, Cristiano Correa "Kiti". Convocou uma sessão extraordinária com a seguinte pauta na ordem do dia:

=LEITURA PARA CONHECIMENTO DO PROJETO DE LEI Nº 748/2017 “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL COM CRIAÇÃO DE PROGRAMAÇÃO DE IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

=LEITURA PARA CONHECIMENTO DO PROJETO DE LEI Nº 751/2017 “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL COM CRIAÇÃO DE PROGRAMA E AÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE ONIBUS ESCOLAR.

=LEITURA PARA CONHECIMENTO DO PROJETO DE LEI Nº 752/2017 “DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL COM CRIAÇÃO DE PROGRAMA E AÇÃO BRASIL CARINHOSO – APOIO A CRECHE, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

Com o Plenário lotado, estava presente na sessão o senhor Prefeito Adinaldo de Andrade, Secretário da Administração e Fazenda o senhor Sergio Massaroni, todos os Vereadores discursaram, o Prefeito Adinaldo de Andrade em seus discursos e devido o conhecimento dos Vereadores reeleitos e eleitos, falou da trajetória de cada um, e pediu apoio dos Nobres Vereadores, em sua administração.

Falou também sobre a confraternização do aniversário do Município e diz que não iria deixar passar batido, devido o curto tempo não dava para fazer uma comemoração digna, mais que iria fazer algo para devolver a alegria do povo Mirantense que tanto almeja, durante seu pronunciamento também falou sobre a viagem a Brasília, que na próxima semana esta indo junto com o Presidente da Câmara Municipal o Vereador Cristiano Correa “Kiti” e o Vereador Adineudo de Andrade que está protocolando em mãos com Deputados e Senadores varias reivindicações para alavancar recursos para Mirante da Serra.

Os projetos de leis que entraram para conhecimento são todos para o benefícios da população Mirantense, irão passar pelas as comissões e posterior votação na sessão seguinte.

“A Câmara de Vereadores tem sido parceira e não vem medindo esforços para que esses projetos seja aprovados. Todos os vereadores, indistintamente, têm dado sua parcela de colaboração para que as coisas aconteçam”, destaca Presidente.

Fonte: Diretor Geral/CMMS.

Última atualização (Sex, 17 de Fevereiro de 2017 12:56)