CRISTIANO CORREA DA SILVA, popular Kiti, e o Presidente da Câmara Municipal De Mirante da Serra.

No dia 1º de Janeiro de 2017, O Vereador Cristiano Correa  popular Kiti, PRP, foi eleito a Presidência da Câmara Municipal de Mirante da Serra, a eleição ocorreu na sede do Clube ELISBRAM, a partir das 14:00 horas, em sessão de posse do Prefeito Vice Prefeito e Vereadores, eleitos na eleição de Outubro de 2016, houve também a eleição do Presidente da Câmara Municipal, onde foi eleito o Vereador Kiti, e dos demais componentes da Mesa Diretora para o biênio de 2017 à 2018, composta pelo Vereador Cristiano Kiti, PRP, Presidente, Vereador Evaldo PDT, Vice Presidente, Vereador Jozimar popular Mazinho SD, Vereador Martinho PTB 2º Secretário.

A Votação foi para eleição da Mesa Diretora desta vez,  foi feita em conformidade com as alterações na Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa, voto aberto, dando a eleição para todos os cargos da Mesa, num só ato de votação em chapa completa, chamando os Vereadores por ordem alfabética dos nomes para declaração verbal do voto. Após cumprir a formalidades dos trabalhos da eleição a Comissão Organizadora proclamou o resultado conforme acima supracitados.

Após ser eleito, Vereador Cristiano disse que vai tentar presidir a casa de forma harmoniosa. "Vai ser com muita conversa, diálogo, entendendo que temos que dar resposta às urnas. Temos Vereadores novatos na Câmara  vamos dar continuidade os trabalhos de formas pacificas,  buscando contribuir com a melhoria de nossa cidade", afirmou.

Fonte: Diretoria Geral CMMS.

Última atualização (Ter, 24 de Janeiro de 2017 12:45)