Câmara de Mirante da Serra  - Nota de Pesar “† Deputada Estadual Lúcia Tereza”

Nota de pesar

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossa querida amiga Lúcia Tereza. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nossa amiga Lúcia Tereza, o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

É os sinceros pesar do Presidente da Câmara Municipal de Mirante da Serra, Adineudo de Andrade e Demais Vereadores.

Lucia Tereza foi eleita a Deputada Estadual de Rondônia nas eleições de 2014, pelo Partido Progressista e foi eleita. Obteve 11.652 votos (1.42%).

Por: Assessoria

Última atualização (Seg, 23 de Janeiro de 2017 22:23)