VEREADOR HILTON EMERICK  REQUER ÔNIBUS PARA FAZER TRANSPORTES DE PESSOAS ATÉ AO CEMITÉRIO NO DIA DE FINADOS

O Vereador HILTON EMERICK DE PAIVA, requerer ao executivo, que interceda junto a Secretaria Municipal de Educação, para que seja “DISPONIBILIZADO  ÔNIBUS PARA FAZER TRANSPORTE DE PESSOAS ATÉ CEMITÉRIO NO DIA DE FINADOS”.

Tendo em vista que já se aproxima o dia 02 de Novembro o feriado de “Finados”, portanto vimos a necessidades que seja disponibilizado pelo menos dois ônibus para fazer o transporte de pessoas até o cemitério comunitário neste dia.

Quando as pessoas costumeiramente vão fazer suas visitas  ao cemitério  pela manhã sempre há celebração de missas e cultos,  e muitas pessoas não possuem veículos para se deslocar até o local, portanto o requerimento do vereador será de boa disponibilidade para a população mirantenses, os ônibus para transportar as pessoas durante este período.

Por: Assessoria

Última atualização (Qua, 19 de Outubro de 2016 14:16)