Trabalho do DER trás benefícios na cidade e estrada vicinais de Mirante da Serra

Os trabalhos que estão sendo realizados pelo DER no município de Mirante da Serra tem sido de grande valia para os munícipes, pois há muito tempo o município não tem tantas estradas com trabalhos feitos pelo DER. Os agradecimentos da Câmara de Vereadores representada por seu Presidente Adineudo de Andrade, são inúmeros, pois o (DER) tem atendido com prontidão as solicitações feitas. O Representante do (DER) Adinaldo de Andrade, tem trabalhado incansavelmente junto com a equipe do (DER) para recuperar a estradas vicinais do município, com o apoio do governo do estado de Rondônia Confúcio Moura.

O Presidente Adineudo de Andrade agradece a toda equipe do governador, pelo grande trabalho realizado na cidade de Mirante da Serra. Como exemplo substituição de varias ponte de madeiras por bueiros Armcos, ao todo aproximadamente 20 pontes de madeira foram substituída, ponte do Rio Urupá na linha 58 que foi recuperada, recuperação da ponte do Rio Azul na linha C-40, patrolamente e cascalhamento nas de varias linhas nos perímetros rural, rebaixamento da serra na linha eletrônica, travessão da 64 com 68, e a serra do cem grama na linha 81, limpeza e patrolamento e retirada de entulhos acumulado no setor urbano,  além de um caminhão pipa para atende as rua não pavimentadas.