CARRO NOVO

CÂMARA DE VEREADORES DE MIRANTE DA SERRA COMPRA CARRO NOVO COM ECONOMIAS

altalt

A Câmara de Vereadores de Mirante da Serra faz economia e compra carro zero km, o veículo adquirido para a realização de trabalhos e fiscalização no município. O carro um CROSS FOX, identificado como veículo oficial da Câmara de Vereadores. O veiculo foi adquirido através das economias realizadas pelos parlamentares durante o ano de 2015.

“Queremos que a população tome conhecimento desta economia, porque esta também é a função do vereador, zelar pelo dinheiro público. A economia que fizemos deu para comprar este carro”, afirma o presidente Adinneudo de Andrdae.

O carro está disponível para os vereadores fazerem uso, para se deslocarem dentro do município ou até mesmo fora, com agenda marcada, unicamente para tratar de assuntos de interesse da população de Mirante da Serra.

O presidente da câmara Adineudo de Andrade depois que assumiu a presidência do legislativo adquiriu dois (2) veiculo para o legislativo fazendo economias.

Fonte: Assessoria

Última atualização (Qui, 21 de Janeiro de 2016 15:17)

 

Cerimônia

Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares – Mirante da Serra – RO

alt

Neste Domingo  dia 10 de outubro os candidatos Eleitos a Conselheiro Tutelar tomaram posse dos cargos em um cerimonial realizado na Câmara Municipal de Mirante da Serra. O Exmo. Prefeito Jandir Luzada deu posse aos conselheiros titulares e suplentes que irão exercer o cargo no período de 4 (quatro) anos. Dentre as autoridades presentes estavam o Secretário de Educação e  Secretaria de Ação social e Cidadania Juntamente com a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Maria Aparecida Alvernas, O presidente da câmara  Adineudo de Andrade, e vereadores Jose Antônio Castio e Jozimar Souza Nerys.

A Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Maria Aparecida Alvernas Fez um discurso incisivo aos Conselheiros em defesa ao maior patrimônio do município, as Crianças e adolescentes que são o futuro de Mirante da Serra e motivo maior do empenho de cada um no exercício do seu cargo de Conselheiro Tutelar, enfático na questão de mudança, citou a Eleição como mais um marco na Gestão que vem inovando e mostrando isso gradativamente.

Os candidatos Eleitos Foram Aline de Souza Miranda, Célia Regina N. Guimaralhães, Lucinda AP. S. de F. Silva, Claudenice Batista do Carmo e Elizangela Pereira dos Santos,  tomaram posse neste domingo para exerce um mandato de 4 ( quatro) anos como conselheiros tutelar de Mirante da Serra.

Fonte: Assessoria

 

Feliz Natal e um Próximo Ano Novo.

alt

Mais um ano se Passa e Juntos Podemos Comemorar a Virada de um Novo tempo, de Encher Nossos Corações de Esperanças, de Dizer Adeus ano Velho, Feliz Natal e um Próximo Ano Novo.

São os Votos dos Vereadores e Funcionários do Poder Legislativo de Mirante da Serra – RO

Última atualização (Qua, 16 de Dezembro de 2015 12:57)

 

Requer que a frota de Veiculo seja Controlada

Vereador Adineudo de Andrade requer que a frota de Veiculo  seja  Controlada

alt

O vereador Adineudo de Andrade entrou com requerimento de nº 123/15 que todos os veículos oficiais que integram a frota do Município de Mirante da serra, são de uso cuja finalidade e exclusivo em serviços administrativos para o exercício da função publica, devendo para tanto, serem observados os princípios da administração pública, contido na lei Municipal 052/1993. Instrução normativa nº 3 de 15 de maio de 2008, lei nº 9.503, de setembro de 1997 e acordão nº 87/2010 – pleno TCE-RO regulamenta o uso dos veículos públicos Municipais.

Adinenudo requer que todo veiculo publico pertencente à frota do município de Mirante da Serra, só poderá trafegar com o CDMV, controle movimentação diários de veiculo e deverá constar no controle o local do deslocamento com horas e datas de saída e chegada, deverão ficar estacionados em locais seguros, não podendo ficar exposto em locais que não haja ligação com finalidades que deu origem ao deslocamento.

Os veículos Oficiais deverão ficar guardados e estacionados em locais seguros, a guarda dos veículos devera ser na garagem municipal. Todos os veículos oficiais devem estar devidamente identificados com tarjas em nome da Prefeitura Municipal de Mirante da Serra, em local de fácil visualização caso não cumprimento das legalidades acima será encaminhado denuncia aos órgãos superiores ou pedido de prisão.

Fonte: Assessoria