A CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA ABRE INSCRIÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO

altA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA ABRE INSCRIÇÃO PARA CONCURSO PUBLICO, MAIORES INFORMAÇÕES NO EDITAL

ANEXO.


DIR. GERAL/CMMS

 

EM BREVE CONCURSO PÚBLICO CÂMARA MUNICIPAL

altO Presidente da Câmara Municipal de Mirante da Serra, FABIO APARECIDO DIAS, afirma que Em breve Concurso da Câmara Municipal de Mirante da Serra estará aberto. A empresa contratada está elaborando o edital e testando os boletos, para que possamos liberar a inscrições. Os cargos a serem preenchido e de 01 vaga imediata para Procurador Jurídico, uma vaga reserva para Motorista e uma vaga reserva para agentes de limpeza e conservação.

 

O presidente da Câmara diz que o estará cumprindo uma recomendação do Ministério Publico em cumprimento o Art. 132 da Constituição Federal.

 

Tão logo tudo esteja pronto, o edital estará disponível no site www.institutoexatus.com.

 

 

FONTE DIR. GERAL/CMMS

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA INICIA RECESSO COM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

alt

A Câmara Municipal de Mirante da Serra, Iniciou o recesso Parlamentar com uma sessão extraordinária para apreciação de dois Projetos de Leis de grande importância, ambos para Secretária Municipal de Educação, o Projeto de Lei  nº 632/2013, Trata de abertura de credito especial para atendimento ao Plano de Ações Articulada - PAR, para executar despesas com aquisição de mobiliário para Creche Municipal, que poderá proporcionar maior conforto e melhores condições para as crianças e o Projeto de Lei nº 633/2013, que dispõe sobre abertura de credito especial para construção de uma Quadra Esportiva, que poderá proporcionar maior conforto e melhores condições para alunos e profissionais da Escola Edson Duarte Lopes, os referidos projetos de Leis foram apreciados e aprovados em segunda votação por unanimidades pelos Nobres Pares desta Casa de Leis.

Fonte DIRETORIA/GERAL CMMS

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA INICIA RECESSO COM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

alt


A Câmara Municipal de Mirante da Serra, inicia seu recesso Parlamentar com Sessão extraordinária, para segunda votação dos Projetos de Leis 632/2013, Dispõe sobre abertura de crédito especial para atendimento ao Plano de Ações Articuladas - PAR, para executar despesas com aquisição de mobiliários para Creche Municipal que irá proporcionar conforto e melhores condições para as crianças, e aos profissionais da rede de ensino deste Município e o Projeto de Lei 633/2013, Dispõe sobre abertura de credito especial para construção de uma quadra Esportiva na Escola Edson Duarte Lopes, o que poderá proporcionar maior conforto e melhores condições para os alunos e profissionais da referida Escola, tais projetos foram apreciados e aprovado por unanimidades pelos nobres Vereadores desta Casa de Leis.

Fonte Diretoria/CMMS.

Última atualização (Ter, 02 de Julho de 2013 19:04)