Mutirão de Cadastramento ambiental rural (CAR)

Mutirão de Cadastramento ambiental rural (CAR)

alto Presidente da camará municipal de mirante da serra Adineldo Andrade e os demais vereadores convida a todos os agricultores de mirantenses para o cadastramento ambiental rural (CAR) que sera realizado em Mirante da Serra  no período do dia 16 a 27 de Setembro de 2013 com inicio da 7:30 ate as 17:30 na camará municipal de Mirante da Serra, esta e uma ação do governo do estado de Rondônia com parceria entre a EMATE,SEDAM,SEAGRI E CAMARA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA.


Maiores informação Procurar a emater de Mirante da Serra


www.miranteonline.net

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE RENÚNCIA DO CARGO DE PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA-RO

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE RENÚNCIA DO CARGO DE PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA-RO

Eu Fábio Aparecido Dias vereador de Mirante da Serra-RO pelo PMDB, venho por meio desta Nota de Esclarecimento expor a motivação da minha renúncia ao cargo de Presidente da Câmara, a fim de dirimir inverdades ditas a meu respeito.

Primeiramente, agradeço a Deus pela oportunidade de poder ter presidido esta Casa de Lei pelo período de 08 (oito) meses, sendo um aprendizado diário, de muita responsabilidade e intensa dedicação a gestão da Câmara Municipal.

Ressalta que deixei o cargo com todas as contas pagas, sem qualquer débito e com o orçamento programado para encerrar o ano sem qualquer pendência, respeitando todos os índices de cálculo, em especial com o pagamento de todos os servidores.

Importante salientar, também, que durante o meu mandato houve grande investimento em infraestrutura da Câmara Municipal, com a reforma do Plenário, conserto de ar-condicionado, compra de projetor, câmara digital, filmadora digital, entre outros investimentos.

Ainda, de igual importância e relevância foi a criação inédita de site próprio, juntamente com implantação do Portal Transparência, local que todos os cidadãos poderão acessar de qualquer lugar do mundo o sitio eletrônico e fiscalizar os gastos realizados por seus vereadores, bem como a aplicação do dinheiro público.e ainda em andamento o concurso publico da camará municipal.

Desse modo, fácil demonstrar o legado deixado sob a minha presidência em pouquíssimo tempo, comprovando que na condição de Presidente da Câmara não deixei de lutar pela melhoria da Casa, sendo visível a minha contribuição.

Verifica que o cargo de presidente esteve consumindo grande dedicação pessoal, prejudicando a minha própria saúde em razão do incansável trabalho em prol da Câmara Municipal que fora acumulado com o cargo de vereador do povo, fiscalizando e buscando melhoria a toda a população.

Com o passar dos meses, pude observar que minha dedicação ao cargo de presidente estava prejudicando o meu exercício como vereador, impossibilitando a fiscalização de forma mais centrada, deixando por vezes de atender aos anseios da população pela tamanha responsabilidade assumida juntamente com o cargo de presidente.

Ressalto que minha decisão foi estritamente pessoal, sem interferência política, visando preservar minha saúde, minha família e amigos, além de me dedicar com mais afinco ao meu cargo de vereador, razão que renunciei ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de Mirante da Serra/RO, tendo a certeza de ter honrado com o meu compromisso, contribuindo para a melhoria desta Casa de Lei.
meu trabalho como vereador continua de forma seria, honesta,sincera...
Não tendo mais o que acrescentar, agradeço e espero a compreensão de todos.

Cordialmente,

Vereador Fábio Aparecido Dias

Foto: NOTA DE ESCLARECIMENTO DE RENÚNCIA DO CARGO DE PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA-RO    Eu, FÁBIO APARECIDO DIAS, vereador de Mirante da Serra-RO pelo PMDB, venho por meio desta Nota de Esclarecimento expor a motivação da minha renúncia ao cargo de Presidente da Câmara, a fim de dirimir inverdades ditas a meu respeito.  Primeiramente, agradeço a Deus pela oportunidade de poder ter presidido esta Casa de Lei pelo período de 08 (oito) meses, sendo um aprendizado diário, de muita responsabilidade e intensa dedicação a gestão da Câmara Municipal.  Ressalta que deixei o cargo com todas as contas pagas, sem qualquer débito e com o orçamento programado para encerrar o ano sem qualquer pendência, respeitando todos os índices de cálculo, em especial com o pagamento de todos os servidores.  Importante salientar, também, que durante o meu mandato houve grande investimento em infraestrutura da Câmara Municipal, com a reforma do Plenário, conserto de ar-condicionado, compra de projetor, câmara digital, filmadora digital, entre outros investimentos.  Ainda, de igual importância e relevância foi a criação inédita de site próprio, juntamente com implantação do Portal Transparência, local que todos os cidadãos poderão acessar de qualquer lugar do mundo o sitio eletrônico e fiscalizar os gastos realizados por seus vereadores, bem como a aplicação do dinheiro público.e ainda em andamento o concurso publico da camará municipal.  Desse modo, fácil demonstrar o legado deixado sob a minha presidência em pouquíssimo tempo, comprovando que na condição de Presidente da Câmara não deixei de lutar pela melhoria da Casa, sendo visível a minha contribuição.  Verifica que o cargo de presidente esteve consumindo grande dedicação pessoal, prejudicando a minha própria saúde em razão do incansável trabalho em prol da Câmara Municipal que fora acumulado com o cargo de vereador do povo, fiscalizando e buscando melhoria a toda a população.  Com o passar dos meses, pude observar que minha dedicação ao cargo de presidente estava prejudicando o meu exercício como vereador, impossibilitando a fiscalização  de forma mais centrada, deixando por vezes de atender aos anseios da população pela tamanha responsabilidade assumida juntamente com o cargo de presidente.  Ressalto que minha decisão foi estritamente pessoal, sem interferência política, visando preservar minha saúde, minha família e amigos, além de me dedicar com mais afinco ao meu cargo de vereador, razão que renunciei ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de Mirante da Serra/RO, tendo a certeza de ter honrado com o meu compromisso, contribuindo para a melhoria desta Casa de Lei. meu trabalho como vereador continua de forma seria, honesta,sincera... Não tendo mais o que acrescentar, agradeço e espero a compreensão de todos.  Cordialmente,  Vereador Fábio Aparecido Dias

 

Vereador Mazinho solicita delegado e nova viatura para Mirante da Serra

O Vereador Mazinho Cabelereiro (PCdoB) preocupado com a segurança dos cidadãos  mirantenses  foi a Porto Velho  para solicitar junto ao secretario adjunto estadual de segurança um delegado de policia pra a cidade de Mirante da Serra o vereador Mazinho solicitou também uma nova viatura para a policia militar.

alt

 

DEPUTADO MARCELINO TENORIO DESTINA EMENDA DE UM CARRO PARA APAE MIRANTE DA SERRA

Política

Deputado Marcelino Tenório (PRP) através de uma emenda parlamentar destina 35,000,00 (trinta e cinco mil reais) para a APAE de Mirante da Serra a pedido do vereador Cristiano Correa (PRP) o popular kiti do esportes, a emenda sera destinada para a compra de um veiculo utilitário.

 

 

 

 

 

O vereador Cristiano Correá (kiti) diz muito satisfeito com a emenda do deputado Marcelino Tenório, tendo em vista que vários alunos daquela entidade tem suas residencias em setor chacareiros próximo a cidade  e não tem as condições adequadas para transporta as pessoas e alunos excepcionais ate aquela entidade.