Vândalos ateia fogo em 3 pontes em Mirante da Serra

A prefeitura de Mirante da Serra e a Secretaria Municipal de Obras - SEMOSP, tomou conhecimento do ocorrido, e mobilizou toda a sua equipe para que os reparos fossem solucionados o quanto antes para que a polpulação daquelas linhas não se prejudicassem e nem causassem transtornos e prejuízos aos moradores da região.

 

Entre os dias 19 e 25 de setembro, vândalos desocupados atearam fogo em 3 pontes nas linhas vicinais do Município de Mirante da Serra. A primeira ponte a ser incendiada foi a ponte da Linha 68 próximo ao travessão da Linha 64. A segunda ponte que também ficou bastante danificada por causa do fogo foi a ponte do travessão que liga a Linha 64 à Linha 68 próximo a primeira ponte incendiada e por ultimo a que ficou mais danificada, o tráfego de veiculos e motos ficou impedido até o reparo da mesma.

 

O vereador Adneudo Andrade Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mirante da Serra, esteve nos respectivos locais juntamente com os vereadores Hilton Emerick popularmente conhecido como vereador Cagado, vereador Isaias Pedreiro, o secretário de Obras Valdecir Alvese o diretor de obras Jose Ferreira (Zelão), afim de averiguarem a real situação das referidas pontes ao tempo em que registraram o fato através de fotografias para posteriormente registrar Boletim de Ocorrência e pedir apoio nas investigações junto ao Ministério Público.

 

Fonte: www.miranteonline.net


 

URGENTE

Devido a grande quantidade de cadastramento realizado em Mirante da Serra o Presidente da camará municipal de Mirante da Serra Adineldo Andrade juntamente com a EMATE,SEDAM,SEAGRI, comunica a toda a população rural de Mirante da Serra  que o (CAR) cadastramento ambiental rural ira ate o dia 12 de outubro de 2013, para que a concretização do cadastramento ambiental rural de Mirante da Serra seja finalizado.

alt

 

Câmara Municipal de Mirante da Serra, recebe a visita do Presidente da UCAVER

Esteve em visita no gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Mirante da Serra, o Vereador de Rolim de Moura Jairo Benetti-PSD, Presidente da União de Câmaras e Vereadores do Estado de Rondônia – UCAVER, Junto com a Vereadora Rosária Helena de Ouro Preto do Oeste, secretária da UCAVER e seus assessores.

A visita cordial realizada pelo o Presidente e a Secretaria da UCAVER, foi para tratar de assuntos relacionados a importância na filiação da Câmara Municipal de Mirante da Serra na UCAVER, onde eles expôs os beneficio, tais como cursos de aperfeiçoamento que poderão ser realizados na região em parceria com a Interlegis e, que tem como tema principal a modernização dos poderes legislativo, bem como, treinamentos para o pessoal de apoio no intuito de melhorar o atendimento à população,

Disse também o Presidente da UCAVER, Jairo Benetti,

Sobre o Núcleo Técnico

Tem como objetivo dar suporte técnico eficiente nas diferentes áreas das Políticas Públicas as Câmaras municipais e aos demais setores da UCAVER, visando contribuir na elevação do nível das gestões das câmaras rondonienses.

SERVIÇOS PRESTADOS

  • Consultas técnicas sobre diferentes temas da gestão pública;
  • Estudos e pesquisas técnicas visando subsidiar a Diretoria, os associados e demais setores da UCAVER;
  • Repassar informações, orientações e atendimento às demandas das Câmaras;
  • Análise da viabilidade técnica das demandas;
  • Realização de cursos, seminários e oficinas;
  • Participação nas Instâncias Deliberativas Governamentais existentes;
  • Proposição, Elaboração e Execução de Projetos Estratégicos
  • Reformas da Lei Orgânica e Regimento Interno dentre outros serviços do Legislativo Municipal.


altaltaltalt

Última atualização (Qua, 25 de Setembro de 2013 14:50)

 

27ª sessão ordinária da Câmara de Mirante da Serra

Nesta segunda feira dia 23 de setembro 2013 foi apresentado a câmara Municipal de Mirante da Serra o projeto de lei nº 641\13 que dispõe, sobre o plano plurianual do município de Mirante da Serra para o período de 2014 a 2017 e também teve conhecimento do projeto de lei nº 642\13 que dispõe as diretrizes orçamentárias do município de Mirante da Serra para o exercícios de 2014.

alt


Esteve presente na casa de lei o Secretario Municipal de Educação Esporte e Cultura o Senhor waliton que se comprometeu em realizar uma reforma no campo municipal reparos nos  alambrados consertar as arquibancadas colocar  redes nas traves do campo municipal  e fazer a marcação no gramado do campo todos os fins de semana durante o campeonato municipal de 2013


alt