Deputados Marcelino Tenório e Edson Martins vistoria a ponte do rio Urupá da linha 58

Nesta terça feira 01 de outubro de 2013 o presidente da associação comercial e presidente da câmara Adineudo Andrade convidou os deputados Edson Martins e Marcelino Tenório  e demais vereadores uma vistoria na ponte do rio Urupá da linha 58, e  vendo a situação precária que se encontra a ponte daquele local. O deputado estadual Edson Martins e Marcelino Tenório juntamente   com deputado Jaques Testoni  se comprometeram em enviar requerimento ao governo para que faça uma reforma de urgência daquela ponte para que possa estar facilitando o transito daquele local, o deputado Edson Martins que na época em que foi prefeito de Urupá construiu aquela ponte a 15 (quinze) anos atrás.

Os vereadores preocupados com a dificuldade dos moradores daqueles, local solicitaram aos deputados para que seja feito a reforma  urgente enquanto não chega o período chuvosos, com a solicitações feitas acredita que mais rápido possível estará sendo feito os devidos reparos daquela ponte da linha 58 do rio Urupá

 

Matéria: assessoria

Fotos: assessoria 

 

Mirante da Serra recebe ambulância zero km semi UTI

Nesta terça feira dia 01 de outubro de 2013 os deputados  estadual Marcelino Tenório Jaques Testoni e Edson Martins esteve em Mirante da Serra para a entrega  de uma ambulância semi UTI  zero km a pedido dos vereadores de Mirante da Serra.

O secretario de saúde  senhor Samuel  representando o executivo mirantense, parabenizou os esforços dos vereadores pelo os trabalhos realizado, e disse que a secretaria de saúde agradece aos nobres Deputados pela a ambulância destinada  para que possa atender melhor  a população de Mirante da Serra.

A secretaria regional a senhora Maria Araújo representando o governo de Rondônia, em um rápido discurso comentou sobre as obras realizadas em Mirante da Serra pelo governo de Rondônia, o asfalto que esta em obra na cidade a ampliação e reforma do hospital, Maria Araújo lembrou também da reconstrução das estradas vicinais de Mirante da Serra que também e mais uma obra do governo Confúcio Moura.

O nobre Deputado estadual Jaques Testoni com sua simpatia cumprimentou o publico presente e veio a informa  a população de Mirante da Serra que foi inaugurado em Ouro Preto do Oeste um centro complexo de exames que atendera toda a região inclusive a cidade de Mirante da Serra, Jaques testoni se comprometeu  em enviar novos recurso a cidade de Mirante da Serra.

O deputado Marcelino Tenório saudou os vereadores é o publico presente agradeceu a presença do Neno  presidente da associação comercial de Mirante da Serra, e disse que a nova ambulância semi UTI e um transporte digno a os cidadãos para que possam ter mais conforto em suas necessidades, o deputado Marcelino já destinou a Mirante da Serra uma outra ambulância no ano passado, Marcelino Tenório também destinou a iluminação do  estádio municipal, a pedido do vereador kiti Marcelino Tenório destinou a Mirante da Serra um veiculo para a APAE  de Mirante da Serra.

O deputado Edson Martins em seu discurso ressaltou que destina recursos para saúde e ser mais humano e que todos os políticos deveria olhar melhor para a saúde, Edson Martins disse das vantagens de uma ambulância semi UTI e que estará sempre disposto em destinar recursos a cidade de Mirante da Serra, Edson Martins já trouxe para Mirante da Serra 01 (um) ônibus para os acadêmicos 02 (dois) caminhão caçamba a regularização fundiária do município e um veiculo que foi destinado para a APAE que esta sendo usado pela a prefeitura.

Esteve presente na entrega da ambulância o prefeito Zé Silva de Nova União, que agradeceu a os deputados pelo o apoio e destacou a que a região central do estado de Rondônia esta muito bem representada pelos os nobres deputados, e também agradeceu por todos os recursos enviados através de emendas parlamentares.

O presidente da câmara Adineudo Andrade  destacou o desempenho de todos os vereadores e agradeceu aos deputados Edson Martins, Marcelino Tenório e Jaques Testoni pela a ambulância que será de muita utilidade no transporte de pacientes, e também para que o secretario de saúde possa melhor desenvolver o seus trabalhos.


Matéria: assessoria 

Fotos: Jessyka Barbosa


Última atualização (Qua, 02 de Outubro de 2013 16:50)

 

Reunião do Executivo com Legislativo

Nesta segunda-feira dia 30/09/2013 os Vereadores de Mirante da Serra estiveram reunidos na Prefeitura municipal juntamente com o Prefeito Vitorino, O vice Prefeito Pastor Jandir e os Secretários para uma reunião de esclarecimento.  O objetivo da reunião era uma conversa clara e objetiva onde qualquer duvida quanto ao funcionamento dos órgãos municipais fossem ouvidas e respondidas pelo poder executivo. Os vereadores em suas atribuições de legisladores e representantes do povo questionaram diversas áreas importantes para a população, entre elas: saúde, obras, educação e agricultura. Os mesmos não só questionaram, mas propuseram ações para a melhora de funcionamento de alguns órgãos. Por sua vez os secretários de cada setor responderam as perguntas com transparência e honestidade, acatando as perguntas e propostas como duvidas reais e não criticas destrutivas. A reunião mantida de forma pacifica e amigável buscando manter o foco no objetivo demonstra a união dos poderes executivo e legislativo com intuito de trazer benfeitoras para a população e progresso para o município.

Materia: Jessyka Barbosa

Fotos: Jessyka Barbosa


alt

alt

alt

alt

 

Vândalos ateia fogo em 3 pontes em Mirante da Serra

A prefeitura de Mirante da Serra e a Secretaria Municipal de Obras - SEMOSP, tomou conhecimento do ocorrido, e mobilizou toda a sua equipe para que os reparos fossem solucionados o quanto antes para que a polpulação daquelas linhas não se prejudicassem e nem causassem transtornos e prejuízos aos moradores da região.

 

Entre os dias 19 e 25 de setembro, vândalos desocupados atearam fogo em 3 pontes nas linhas vicinais do Município de Mirante da Serra. A primeira ponte a ser incendiada foi a ponte da Linha 68 próximo ao travessão da Linha 64. A segunda ponte que também ficou bastante danificada por causa do fogo foi a ponte do travessão que liga a Linha 64 à Linha 68 próximo a primeira ponte incendiada e por ultimo a que ficou mais danificada, o tráfego de veiculos e motos ficou impedido até o reparo da mesma.

 

O vereador Adneudo Andrade Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mirante da Serra, esteve nos respectivos locais juntamente com os vereadores Hilton Emerick popularmente conhecido como vereador Cagado, vereador Isaias Pedreiro, o secretário de Obras Valdecir Alvese o diretor de obras Jose Ferreira (Zelão), afim de averiguarem a real situação das referidas pontes ao tempo em que registraram o fato através de fotografias para posteriormente registrar Boletim de Ocorrência e pedir apoio nas investigações junto ao Ministério Público.

 

Fonte: www.miranteonline.net