Limpeza da cidade

Governador Autoriza DER Fazer a Limpeza da cidade em Mirante da Serra

alt

Através do requerimento de nº 055/GV/AA/RO/16 de autoria do vereador adineudo de Andrade e demais vereadores da câmara municipal de mirante da serra, o governado  recebeu  nesta sexta (15) o requerimento para que a Residência do D.E.R de Ouro Preto do Oeste, possa fazer a limpeza geral na área urbana do Município de Mirante da Serra.

Como já diminuíram as chuvas e a cidade ainda continua necessitando da limpeza, pois existe ainda muito lixo, entulhos e matos, a câmara de vereadores através do presidente Adineudo Andrade requer  a autorização do Der para que o serviço seja realizado, com limpeza geral da cidade, recolhimento de entulho e patrolamento das ruas não pavimentadas.

Desta forma estará proporcionando uma cidade mais agradável a todos, bem como evitando surto de doenças principalmente as que estão ligadas ao mosquito Aedes aegypti, e que coloca em risco a saúde de toda a população disse o vereador Adineudo de Andrade.

Fonte: Assessoria 

 

Coleta de Lixo

Coleta de lixo pode ser terceirizada em Mirante da Câmara Municipal De Mirante da Serra

alt

O presidente da câmara municipal de Mirante da Serra juntamente com demais vereadores preocupados com a demora da coleta de lixo convocaram o prefeito Jandir Louzada para uma reunião, nesta quinta feira (7) no gabinete da câmara municipal, onde o prefeito disse que disse que esta licitando uma firma de prestação de serviços para suprir a falta de garis no município.

O presidente Adineudo de Andrade disse que a população vem cobrando a câmara de vereadores para que os vereadores tomem um providencia junto ao prefeito para que o problema do lixo seja resolvido.

O prefeito Jandir Louzada disse que analisando a escassez da falta de servido tomou a iniciativa de colocar na nova licitação da empresa de serviços de mão de obras de colocar funcionários para supri a necessidade da coleta do lixo.
Fonte: Assessoria

 

Copias de processo administrativo

Vereador Cristiano Correa “requer copias do processo administrativo da reforma e alambrado do campo municipal”

alt

O vereador Cristiano Correa da Silva (KITI)  apresentou nesta segunda feira (04) na câmara municipal de vereadores de Mirante da Serra o requerimento de nº 045/GV/CCS/2016, requerendo copias do processo administrativo  de construção do alambrado do campo municipal, localizado na Avenida Jorge Teixeira.

Para o vereado a Tal solicitação prende – se o fato de estar fiscalizando a aplicação dos recursos próprios.

Fonte: Assessoria

 

BANHEIRO PARA FEIRANTES

O VEREADOR JOSIMAR SOUZA NERYS REQUER: “QUE SEJA RECUPERADO O BANHEIRO AO LADO DA PREFEITURA UTILIZADO PELOS FEIRANTES.”

alt

O Vereador Jozimar Souza nerys Verificando o grande fluxo de pessoa que aglomera aos sábado em dia de feira, próximo a Prefeitura Municipal, utiliza o banheiro, e se faz necessário tramitar o requerimento nº 043/GV/JSN/RO/16, para que seja encaminhado imediato ao secretário de Obras do Município, requerendo que seja feito, de forma imediata, a recuperação do banheiro já existente devido a precariedade do mesmo, “por ser do lado da Prefeitura deixa a população indignada ao deparar com a situação do banheiro utilizado pelo os feirantes disse o vereador Jozimar.

Fonte: Assessoria